facebook Está com dificuldade em emitir a sua nota fiscal? Teste por 15 dias e veja como é simples utilizar o Quero Faturar - Quero Faturar - Emissão de NFe (nota fiscal eletrônica)

Está com dificuldade em emitir a sua nota fiscal? Teste por 15 dias e veja como é simples utilizar o Quero Faturar

Por mais que o momento da emissão de uma nota fiscal seja de vitória, ele não deve ser o foco de uma empresa com alto fluxo comercial. Existem vários trâmites operacionais que exigem atenção dos gestores. Todos concordam que o foco deve ser nas vendas e na alta qualidade em entrega de resultados, correto?

O Quero Faturar é um software descomplicado, pensado para quem não tem tempo a perder. Quer faturar? Então confira a seguir as principais razões para experimentar sem compromisso por 15 dias e começar a obter os resultados que a emissão de notas fiscais automatizada vai acrescentar ao seu negócio durante esse período.

Praticidade na adesão

Para começar a emitir notas fiscais com toda a praticidade em nosso sistema, não é preciso muito. Basta um registro simples com poucas informações e pronto! Criamos um tutorial em vídeo com o passo a passo, que serve como um guia para te ajudar ainda mais.

Assista clicando aqui.

Sem taxa de implantação

Ao adquirir Diatech, você obtém o melhor programa de emissão de notas fiscais e que não te cobra nada pela implantação. Basta uma simples instalação, e você já pode operar. Tudo de forma simples, rápida e fácil.

Total transparência

Você e sua empresa precisam emitir notas fiscais e podem estar procurando por um sistema intuitivo para auxiliar nisso. A ideia de disponibilizar o Quero Faturar por 15 dias para você conhecer e experimentar o sistema sem compromisso surgiu quando identificamos essa exigência, seja por pessoas jurídicas ou físicas. Como não cobramos nem mesmo taxa de implantação, é totalmente sem contrato. Você testa e, caso goste, basta assinar. Se não gostar, não precisa nem cancelar. Aqui é sem pegadinhas: não assinou, não paga nada.

Não exigimos nenhum tipo de fidelização

O sistema Quero Faturar não exige cartão de crédito ou qualquer forma de contrato. Afinal, sabemos que você está pesquisando sobre o melhor sistema para sua empresa. Não é justo que tenha de pagar nenhum valor, caso não goste do serviço.

Emissão ilimitada e com suporte técnico

Outro grande benefício que você obtém utilizando o sistema Quero Faturar é a possibilidade ilimitada ao emitir notas fiscais ou cadastrar sua base de clientes. O usuário tem a possibilidade de emitir quantas notas fiscais eletrônicas quiser, de acordo com sua demanda, 24 horas por dia, 7 dias por semana. Além disso, você conta com o suporte técnico total da nossa equipe de especialistas, que estão disponíveis através de chat, e-mail ou telefone. Então já sabe: caso ocorra alguma dúvida, é só chamar pelo canal que melhor lhe convier.

Acreditamos que, utilizando o sistema criado por nós, sua empresa pode encontrar a solução que tanto deseja para facilitar o processo de emissão de notas fiscais.

Ah! Nunca se esqueça de enviar essas notas fiscais para seu cliente, após fazer uma venda. Fique tranquilo, que até nisso nós pensamos. Usando o Quero Faturar, o arquivo .xml (aquele onde as informações da nota fiscal ficam armazenadas de forma digital) é imediatamente enviado ao seu cliente e salvo como backup em sua base de dados durante os 5 anos exigidos pelo fisco. Assim você fica muito mais tranquilo, e seu cliente também!

Aproveite para ler outros conteúdos como esse no Blog da Quero Faturar!

whatsapp